Caminhando ...
this site the web


Caminhantes

O QUE SÃO OS DECRETOS?



A Ciência da Palavra Falada
descreve o uso da voz e do chakra laríngeo (da garganta) na recitação de mantras, salmos, orações, invocações, afirmações, cânticos de alegria e louvor, e decretos, destinados a intensificar a ação das forças benignas no corpo planetário e no mundo individual do homem. A Ciência da Invocação é uma das técnicas mais importantes e essenciais para a mestria pessoal, ensinada pela Grande Fraternidade Branca, onde a arte de decretar se pratica. A Ciência dos Decretos é uma das mais eficazes formas de meditação - uma meditação consumada através do Poder da Palavra Falada. Aplicando este método de expansão da consciência, você poderá aproximar-se da Chama da Vida existente no seu próprio ser.
 OS DECRETOS
Durante anos, a consciência da maioria dos indivíduos foi carregada com imperfeição, resultante do mau uso da Energia de Deus na linguagem, criando assim muitas formas distorcidas, que são mantidas vivas pela mesma energia que as criou.
Da mesma forma, se a palavra falada é doadora de paz e harmoniosa em sua expressão, a consciência se ilumina com a luz da Divindade e então o indivíduo se converte em uma Presença Confortadora para toda vida ao seu redor.
Por isso, os decretos foram apresentados ao homem, para que ele os pudesse usar para equilibrar o mau uso da palavra e os modelos de pensamento imperfeitos criados durante muitas centenas de encarnações. Para romper essas formas distorcidas, é necessário usar a energia que vibre na mesma gama vibratória, porém qualificada construtivamente.
Os decretos:
»» Atraem o descenso da Luz;
»» Atraem a atenção de um Ser Divino;
»» Atraem a assistência da Legião Angélica e Dévica;
»» Equilibram o mau uso da palavra falada através do uso construtivo do Verbo Divino em ação;
»» Direcionam a correspondente Virtude ou Dádiva para a pessoa, situação, lugar ou coisa;
»» Elevam a gama vibratória dos átomos;
»» Ajudam a consciência externa a focalizar a atenção na solução do problema e
»» Mantêm o ritmo e clareza das demandas à Luz.
 O PODER DE DECRETAR
 O poder da palavra falada é a autoridade do próprio processo criador. O primeiro decreto foi proferido por Deus, que disse: "Haja Luz!" e houve Luz. Os decretos são falados pelo homem porque é o poder da palavra (ou do verbo), e nenhum outro poder no universo, que pode criar, ressuscitar, transmutar e aperfeiçoar a Imagem Divina nos filhos e filhas de Deus. Os decretos devem, por isso, serem feitos em voz alta; só quando tal não for possível é que deveis fazê-los silenciosamente.
Os Mestres explicam que, por requisito da Lei Cósmica, só lhes é permitido prestar serviço à humanidade quando haja pessoas que ofereçam as suas energias às Hostes de Luz através de orações ou decretos. As Hostes Angélicas, a quem foi pedida assistência, amplificam a energia libertada na recitação dos decretos.
Aqueles que insistem no seu desejo de meditar em silêncio, esquecem-se, com demasiada freqüência, de que há uma hora e lugar próprios para a meditação silenciosa, uma hora e lugar próprios para a oração, e uma hora e lugar próprios para decretar. Todos os três podem ser usados em serviços religiosos. Todos os três podem ser praticados individualmente em casa, ou em grupo, conforme cada um quiser. No entanto, uma forma de culto não substitui as outras.
O livre arbítrio foi concedido ao homem para que êle se tornasse senhor do seu mundo, ou seja, do plano material. Por conseguinte, Deus não intervém para modificar situações de injustiça ou infelicidade, a menos que o homem apele para Ele. Ao fazê-lo, o homem decide, de livre vontade, deixar que Deus tome as rédeas da autoridade e governe a sua vida.
Se, no exercício diário do vosso livre arbítrio e na progressiva conquista do domínio da terra, quiserdes que o mais Alto vos auxilie, tendes de mandá-lo descer ao vosso mundo, à vossa vida, orando de modo idêntico ao que Jesus ensinou aos Seus discípulos - no imperativo - dizendo: "Venha a nós o Vosso Reino! Seja feita a Vossa Vontade, assim na Terra como no Céu!".
 O ritual de pedir para que possais receber, de buscar para que possais encontrar, e de bater para que a porta seja aberta, é a chave para a automestria obtida através de uma cooperação consciente com Deus.
 "Não há palavras que possam descrever adequadamente o maravilhoso sentimento de paz, alegria, liberdade e bem-aventurança oferecidos aos estudantes avançados que dominaram a técnica dos decretos. Se fizerdes os vossos decretos, não só ritmica mas também corretamente, ireis juntando nos céus os vossos tesouros pessoais e permitireis que milhões de homens presos em vórtices de cruéis emoções e sentimentos conflituosos escapem e obtenham a liberdade". (Lord Maitreya)
FONTE:www.unindocoracoes.com.br

0 comentários:

Entrego este Blog para todos vocês

Entrego este Blog para todos vocês
DEUS vos abençõe

CHAMA

CHAMA

LUZ VIOLETA

"EU SOU um ser de Luz Violeta! EU SOU o Amor que DEUS deseja!"

Fixe seus olhos na Chama Violeta, visualize o seu corpo dentro dela, a chama violeta penetra no seu corpo. A chama violeta se expande, se expande, se expande cada vez mais, transmutando e purificando tudo em nós e à nossa volta que não seja paz , equilíbrio, bem-estar, amor, harmonia e luz.

(O exercício pode ser feito substituindo as palavras paz, amor, ..., por exemplo: sua casa, seus parentes, uma situação...)

TUBO DE LUZ

Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração:

Projeta em torno de mim um tubo de força eletrônica.

Torna-o tão possante que nada de mal possa atravessá-lo.

Faz que eu seja invisível, invencível, invulnerável

a tudo que não é teu amor, tua sabedoria e teu poder.

Obrigado, Ó Deus Todo-Poderoso, tú atendeste ao meu apelo!

(visualize um tubo de Luz branca ao seu redor a um metro e meio de distância)

MINHA ALMA

MINHA ALMA
A minha foto
ANALUZ
Infinitamente sonhadora... O meu maior sonho: - encontrar o sentido da VIDA
Ver o meu perfil completo

KODOISH, KODOISH, KODOISH ADONAI 'TSEBAYOTH

KODOISH, KODOISH, KODOISH ADONAI 'TSEBAYOTH



é o nome sagrado mais poderoso que conhecemos.

A sua tradução é Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus das Hostes. É muito usado para proteção espiritual em geral e também para discernir os seres de Luz dos seres caídos.



Essa é a saudação usada pelos seres de Luz para saudar o Trono do Pai (Deus). Quando repetimos esse nome com essa mesma intenção, imediatamente ficamos alinhados com a Luz do Altíssimo Deus e essa emanação preenche todo o nosso ser e nos liberta de todo vínculo energético que não esteja alinhado com esse mesmo princípio.






COMO USAR ESSE NOME?


É simples! Basta repetí-lo com respeito por pelo menos três vezes. Pode ser falado em voz alta ou apenas mentalmente. Experimente!

ANJOS DO DISCERNIMENTO

Divinos Anjos do Discernimento, peço perdão por todo o carma acumulado. Que vossa divina presença ilumine meu caminho, desperte minha intelig6encia superior e me dê o divino discernimento de que preciso nesta hora de prova. Minha mente está confusa, então solicito luz para ver a senda espiritual. Uma rocha acesa para iluminar a escuridão. Que nunca me sinta sozinho nem afastado dos outros seres. Peço sabedoria para perceber a presença de Deus em todos os corações humanos. Tenho fé no poder espiritual, que me protege e orienta.

CANTO DAS ORAÇÕES

CANTO DAS ORAÇÕES
clique na imagem e aceda



A ALMA MAIS PURA que habitou a terra

A ALMA MAIS PURA que habitou a terra



"Duvide de si mesmo e você duvidará de tudo que vê. Julgue a si mesmo e você verá juízes por toda parte. Mas se você ouve o som de sua própria voz, você consegue elevar-se acima da dúvida e do julgamento. E você consegue ver eternamente." (Nancy Kerrigan)

E POR QUE ATENTAS TU NO ARGUEIRO QUE ESTÁ NO OLHO DO TEU IRMÃO E NÃO REPARAS NA TRAVE QUE ESTÁ NO TEU PRÓPRIO OLHO?

Lucas 6.41 (arc)


«Por isso vos digo: Não estejais ansiosos quanto à vossa vida, pelo que haveis de comer, ou pelo que haveis de beber; nem, quanto ao vosso corpo, pelo que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o alimento, e o corpo mais do que o vestuário?



Olhai para as aves do céu, que não semeiam, nem ceifam, nem ajuntam em celeiros; e vosso Pai celestial as alimenta. Não valeis vós muito mais do que elas?



Ora, qual de vós, por mais ansioso que esteja, pode acrescentar um côvado à sua estatura?



E pelo que haveis de vestir, por que andais ansiosos? Olhai para os lírios do campo, como crescem; não trabalham nem fiam, contudo vos digo que nem mesmo Salomão em toda a sua glória se vestiu como um deles.



Pois, se Deus assim veste a erva do campo, que hoje existe e amanhã é lançada no forno, quanto mais a vós, homens de pouca fé?



Portanto, não vos inquieteis, dizendo: Que havemos de comer? ou: Que havemos de beber? ou: Com que nos havemos de vestir? (Pois a todas estas coisas os gentios procuram.) Porque vosso Pai celestial sabe que precisais de tudo isso.



Mas buscai primeiro o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.



Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã; porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal. Mt. 6.25-34»




A GRANDE INVOCAÇÃO


Do ponto de Luz na mente de Deus,

Que flua Luz à mente dos homens

E que a Luz desça à Terra.

Do ponto de Amor no coração de Deus

Que flua amor ao coração dos homens

Que Cristo retorne à Terra.

Do centro onde a vontade de Deus é conhecida,

Que o propósito guie as pequenas vontades dos homens,

Propósito que os mestres conhecem e servem.

Do centro a que chamamos a raça dos homens

Que se realize o plano de Amor e de Luz

E se feche a porta onde se encontra o mal.

Que a Luz, o Amor e o Poder

Restabeleçam o Plano Divino sobre a Terra

Hoje e por toda a eternidade. Amém.

******* *******

 

W3C Validations

Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus. Morbi dapibus dolor sit amet metus suscipit iaculis. Quisque at nulla eu elit adipiscing tempor.

Usage Policies