Caminhando ...
this site the web

Caminhantes

URGENTE. 2012 vem aí. Prepare-se.

 
 
O texto abaixo é um grande resumo sobre a TRANSIÇÃO PLANETÁRIA. Vem sendo postado desde 2009, por diversos sites, por ser uma leitura importante e interessante.

URGENTE. 2012 vem aí. Prepare-se.
Antes de falar sobre o Projeto 2012 vamos expor, de uma forma resumida, o que acreditamos como verdades, pois assim fica mais fácil entender o motivo desta matéria...


Nós acreditamos que... 
- não estamos sozinhos no universo. Existem dimensões paralelas em nosso planeta, além de vidas em outros planetas/galáxias/universos. Estes habitantes de outras dimensões/orbes nos visitam há milênios. Isso é um segredo que é escondido dos humanos pelos governos/militares/ religiões. O objetivo deste acobertamento é unicamente manter o poder que eles exercem em cima da população de nosso planeta. A partir do momento que os humanos souberem disto, os governos/religiões perdem todo o poder de manipulação e controle em cima da população.
- existe um mundo espiritual paralelo ao nosso. A vida não é apenas isto aqui. O espírito é eterno e evolui ao encarnar em várias dimensões. Em cada encarnação ele é um personagem diferente.
- existem extraterrestres positivos e negativos no Universo, ou seja, aqueles mais ou menos evoluídos espiritualmente. Enquanto os negativos querem apenas escravizar/usar os humanos, os positivos querem a nossa evolução.
- estamos vivendo um momento único no planeta Terra. Estamos a ponto de evoluir para uma nova forma de viver, de pensar, de se relacionar um com os outros. É o que chamamos de sairmos de um "mundo de provas e expiações" onde o caos e a dor prevalecem para entrarmos num "mundo de regeneração" onde o amor incondicional fará parte de nossas vidas. Também estamos perto de adquirir a consciência de que somos espíritos eternos e que possuímos um numero infinito de irmãos cósmicos. E esta transformação, mesmo que traga dor em curto prazo, será um importante passo na evolução espiritual de todos que estiverem encarnados neste momento.

Agora vamos ao nosso objetivo... 
NÃO queremos convencer ninguém
NÃO queremos ganhar dinheiro nem vender nada
NÃO queremos formar uma seita/ religião
Nossa missão é:
- informar a verdade dos fatos, ou seja, o que está realmente se passando no planeta Terra nesta atual fase.
- despertar a consciência espiritual e cósmica nos seres humanos.
- despertar o ser humano das ilusões materialistas, afetivas e animalizadas criadas pelo ego.

O Projeto 2012 visa apenas informar.


Nosso objetivo não é criar pânico. Nosso objetivo é informar, fazer com que o ser humano entenda o processo de transição planetária e assim consiga transformar o medo em fé, coragem e amor, pois só assim será possível atravessar esta fase que iremos passar. O entendimento destrói todo o medo.

Em nosso ponto de vista o "mundo" não vai acabar em 2012 como a maioria das pessoas prega.
Mas sim se transformar, evoluir.
É até um paradoxo. Ele vai "acabar" e recomeçar.
E esta transformação é um processo natural em nossa galáxia, nas demais e em todo o Universo.
A evolução dos mundos ocorre em ciclos. Em nossa galáxia este tempo é em torno de 26.000 anos.
Estamos chegando ao fim de um ciclo de 26.000 e iremos iniciar um novo ciclo a partir de 2013.
Mas haverá uma série de dificuldades que surgirão em nossas vidas até 2013.
Mas o que está causando tudo isso?
Precisamos saber que nosso sistema solar também se movimenta ao redor da galáxia. Como já disse antes, este processo dura em torno de 26.000 anos. A civilização Maia já sabia disto e nos deixou grandes explicações sobre o movimento de nosso sistema solar.
Os Maias nos explicaram que no fim de um ciclo de 26.000 anos o planeta Terra se aproxima do centro da galáxia. E este processo cria uma transformação na Terra. Nosso planeta é bombardeado por raios cósmicos. Não só nosso planeta, mas também nosso sol. E quanto mais radiação o sol capta do centro da galáxia, mais ele transfere para nosso planeta. E isto está acontecendo agora, nosso sol está nos bombardeado com incríveis níveis de irradiação. Os próprios cientistas estão alarmados com isto, mas preferem disfarçar o problema dizendo que todos os efeitos das grandes irradiações solares são causados pelo aquecimento global, ou seja, pelo aumento na emissão de CO2 na atmosfera.
Não, o aquecimento global não é causado apenas pela emissão de CO2 na atmosfera. O ser humano pode ter agravado a situação, mas não a criou.
A razão principal do clima do planeta estar instável é a transição planetária, ou seja, a finalização de um ciclo de 26.000 e o início de uma nova era para o planeta Terra.
Mas onde quero chegar?
Bem, aqui começa a ficar sério. Porque em longo prazo, quando estivermos perto de 2012, mais e mais irradiação receberemos do sol e também do centro da galáxia. Isso vai fazer com que o campo eletromagnético da Terra se degrade, aumentando terrivelmente a freqüência vibracional do planeta. Quando chegarmos em 21/12/2012 o sol no solstício de dezembro se encontrará na borda da Via Láctea. Nós podemos chamar isto de um alinhamento a nível galáctico com o meridiano do solstício. Como já disse, este é um evento que ocorre apenas de milhares em milhares de anos, e é causado pela precessão dos equinócios. Neste momento podemos ter grandes catástrofes, principalmente quando tivermos uma inversão dos pólos magnéticos da Terra. A inversão dos pólos é necessária, visto que a rotação da Terra precisa "parar" e passar a girar no sentido contrário ao de hoje. Isso fará com que a matéria na Terra seja menos densa, mais sutil, abrigando apenas corpos compatíveis com estas altas vibrações (seres mais evoluídos).
A curto e médio prazo teremos problemas também. Podemos ter distúrbios psicológicos com os seres humanos, pois já é provado cientificamente que a diminuição do campo eletromagnético da Terra afeta a consciência humana (por isso o ser humano está tão violento hoje em dia). Muitos podem simplesmente surtar, entrar em depressão, suicidar-se ou tornarem-se violentos de uma hora para outra. Teremos problemas com a nossa agricultura, já que o clima ficará ainda mais instável. Terremotos, furacões, vulcões, tornados, tsunamis serão fatos diários em nossos tele-jornais. Teremos uma crise de alimentos a nível global (já está se formando), sem contar na quebra da economia mundial e total falência dos sistema de comunicação, satélites, telefonia, internet, energia elétrica, etc. Guerras civis serão inevitáveis (já estão ocorrendo), pois os humanos mais pobres não terão o que comer.
E isto não pode ser ignorado. Você não vai ler isto num jornal ou assistir isto no tele-jornal de hoje à noite. Nenhum cientista vai falar isto para você. Nenhum político vai falar isto para você. Nenhum professor vai falar isto para você.
Mas a boa notícia é que não estamos sozinhos neste processo de transição planetária.
Nossos irmãos mais velhos, aqueles que você chama de extraterrestres, estão aqui para nos auxiliar.
(nota: esta é nossa crença. Você tem total direito de discordar disto e achar que está sozinho neste processo de transição planetária)
Os extraterrestres estão trabalhando a nível físico e astral neste processo que podemos chamar de tempos de "juízo final". São eles que estão fazendo a seleção do "joio e do trigo" com quem desencarna neste período.
Os extraterrestres também estão encarregados da operação resgate. Esta operação já ocorreu em tempos atrás, como no caso do dilúvio.
Nosso planeta está a ponto de sair da terceira dimensão e entrar na quinta. E isto fará com que realmente tudo o que você vê ao seu redor deixe de existir. A Terra será destruída para depois ser reconstruída. É como um prédio abandonado, feio, sujo, e condenado que precisa ser implodido para que um novo, um mais moderno seja construído.
Nossos irmãos extraterrestres já estão ao redor de nosso planeta, com toda a tecnologia necessária para o resgate e posterior reconstrução do planeta.
Mas quem será resgatado e por quê?
Todos que vibrarem de uma forma compatível com a nova dimensão, ou seja, que possuírem o padrão vibracional alto, caso necessite, serão resgatados ou simplesmente sobreviverão em algum lugar seguro.
Vibrar de forma compatível com a nova dimensão que a Terra fará parte é ter o que chamamos de consciência crística.
Um ser crístico é quem alcançou o sentimento de amor incondicional. É aquele que está acima das "trevas" e "luz". É aquele que sente compaixão (aceitação) aos comportamentos que o ser humano comum vê como "errado" ou "mau". É aquele que destruiu todas as dualidades do "certo" e "errado", "verdade" e "mentira", "bom" e "mau", "bem" e "mal", "feio" e "bonito", "vida" e "morte", etc. É aquele que sabe que é a encarnação de um espírito, não um mero ser humano. É aquele que está livre da escravidão do ego. É aquele que não liga para coisas materialistas. É aquele que sabe que a vida humana é apenas um sonho, onde ele é um personagem sonhado no sonho dos outros.
Isto é a consciência crística. Não tem nada a ver com religião, seitas, fanatismo, etc.
Todos estes não precisam ter medo diante da transição planetária. Estes estarão a salvos e no momento certo, caso seja necessário, serão resgatados pelos nossos irmãos mais velhos.
Já aqueles que não atingirem este alto padrão vibracional da consciência crística vão desencarnar e então serão exilados num planeta que está se aproximando da Terra. É o planeta que muitos chamam de Nibiru, Planeta X, Hercólubus, Planeta Chupão, Astro Intruso, Absinto e tantos outros nomes.
Lá eles reencarnarão num mundo de 3D, mas muito mais primitivo que a Terra. Será como ser reprovado numa escola. Quando alguém é reprovado ele não pode ir para uma nova série, ele precisa repetir o ano, começando novamente de onde foi reprovado. É isso o que acontecerá com a maior parte da população da Terra nesta separação do "joio e trigo".
Veja bem, isto não é uma punição. É apenas uma separação de espíritos com níveis evolutivos diferentes. Afinal, espíritos ignorantes e imaturos que vibram em baixa vibração e possuem corpos densos não poderão habitar a nova Terra de 5D (até mesmo o corpo astral deles seria desintegrado com a alta vibração da quinta dimensão). A nova Terra de 5D terá apenas espíritos com certo grau de evolução que são compatíveis com as novas vibrações. Isto se chama justiça Divina, pois faz com que os dois lados tenham melhores oportunidades de evoluírem.

Abaixo segue um pequeno resumo feito pelos amigos espirituais...

O QUE É A TRANSIÇÃO?
Transição Planetária, Juízo Final, Final de Tempos, são um balanço de fim de era ou a mudança de ciclo evolutivo. Tudo na natureza obedece a ciclos da vida: nasce, cresce, alcança a plenitude, envelhece e morre. Morrer não é bem o termo, pois como dizia Lavoisier "na Natureza nada se cria, nada se destrói, tudo se transforma". Assim, a Terra no momento está vivendo um período de mudanças, isto é, passando de um ou ciclo para outro, o que resultará em grandes transformações, tanto na parte física como na moral de seus habitantes.

O QUE OCORRE COM O CORPO FÍSICO?
Nós vivemos na 3ª dimensão, uma dimensão que constitui uma densidade corporal mental e emocional que impõe uma série de restrições físicas, e fazem com que os nossos corpos sintam determinadas emoções e distúrbios, pela lentidão da circulação da energia psico-elétrica nos canais de força. Quando as vibrações dos corpos vão se acelerando em saltos quânticos, a pessoa começa a vibrar numa freqüência mais sutil do que a 3ª dimensão. É um processo individual em que cada pessoa se aprimora, se educa, controla os pensamentos, as emoções e começa a vibrar numa freqüência mais sutil.

COMO SERÁ ESSA PASSAGEM?
Essa passagem vai ser iniciada quando o setor do nosso sistema solar, junto à nossa galáxia, passar por um portal dimensional. A Terra se prepara para ascender à 4.ª dimensão. Quando o nosso planeta passar por esse portal dimensional, tudo que existe na superfície da 3ª dimensão irá para a superfície da 4ª dimensão, e da 4ª dimensão irá para a 5ª, e assim sucessivamente, inclusive os seres humanos.

QUEM SERÁ RETIRADO?
Quando houver a passagem dimensional, a maioria dos habitantes da Terra não suportará a vibração. Os espíritos sombrios, trevosos, que têm prazer no mal, no egoísmo, no destrutivismo, não suportarão as energias da 4ª dimensão, porque é uma energia tão alta que produziria como que choques eletromagnéticos no corpo físico das pessoas, que provocariam a morte instantânea por desintegração. Para que isso não aconteça, aqueles que não estiverem sujeitos a passar pelas severas provas, serão retirados e colocados em local seguro pelos seres vindos de outros planetas, constelações, galáxias e até mesmo universos, que por amor estão aqui para ajudar os irmãos mais atrasados, que somos nós aqui do planeta Terra; para nos ensinar o respeito às leis superiores, procurando não interferir diretamente nas nossas ações, porque sabem que temos o livre-arbítrio, nosso carma e as nossas escolhas.

COMO DEVEM SE COMPORTAR AS PESSOAS?
Muitas pessoas ao tomarem conhecimento da transição deixam de viver as realizações assumidas antes da encarnação, esperando a transição planetária aconteça. É um aspecto negativo, porque a intenção não é impedir que as pessoas vivam ao saber que grandes transformações irão marcar as suas vidas. A intenção é aliviar a dor, dando-lhes a consciência de que um mundo muito melhor do que esse, que estamos vivenciando, irá surgir no futuro muito próximo, que a nova geração irá viver, e para que as pessoas possam também ter a oportunidade de não desperdiçar o tempo em coisas puramente materiais, como aqueles que encarnaram no passado tiveram.

COMO COMPREENDER A TRANSIÇÃO?
Compreender a transição é algo que a pessoa precisa já ter dentro de si, antes de encarnar; de acreditar na transição planetária, acreditar de forma lógica, coerente, não fanática, onde, embora não perceba - mas como a vida dela está muito difícil - ela decide acreditar em algo que não sente, mas acredita sem sentir porque a vida não está fácil. A pessoa precisa buscar, sentir a mudança que está ocorrendo, sentir a mudança que está no mundo, para compreender a transição; senão só vai entendê-la, e entender só não basta porque pode levar a diversos erros: fugir à responsabilidade, alienar-se do mundo e da realidade em que vive; negligenciar a sonhos que teriam o poder de mudar muito a vida em volta da pessoa; não esperar acontecer algo externo para mudar o interno.

COMO FICA O LADO INTERIOR?
O mais importante na transição é o lado interior, e o mundo espiritual há muito tempo vem advertindo que a humanidade teve 2.000 anos para se preparar para a transição planetária. Não há esse negócio do arrependido de última hora, porque é a vibração que determina o nível evolutivo de cada Ser. O Ser não dá salto quântico por causa de medo, o medo não transforma ninguém; é a consciência, o amor que transformam as pessoas; é a compreensão da necessidade de se auto-aprimorar, não o receio de ser transferido para um mundo involuído, porque muitos seres serão transferidos para mundos primitivos, para dar curso a sua evolução; outros irão para planetas cujo nível evolutivo é semelhante à Terra de agora; enquanto uma minoria que, ao longo de séculos e milênios, se aprimorou, poderá ter a oportunidade de regressar ao planeta Terra, em corpo físico ou permanecendo espiritualmente no astral, para futura reencarnação em mundo mais aprimorado.

DEVEMOS REALMENTE ACREDITAR NA TRANSIÇÃO?
Muitos seres, através dos tempos, já se ocuparam da transição planetária. Existe uma vasta literatura sobre o assunto, que foi trazida através de médiuns, videntes, profetas, e até mesmo de religiosos. A partir do final da década de 40, tivemos Ramatís que, através de seus livros, principalmente de Mensagens do Astral tratou sobre a transição planetária, falando do planeta intruso ou higienizador, que já entrou no nosso sistema solar e está se aproximando cada vez mais da Terra. Agora, a questão de acreditar se vai acontecer ou não é muito relativa. Para alguém que não sinta, não adianta falar milhões de palavras, porque não vai aceitar, não vai acreditar; para quem sente, assim como para o bom entendedor, meia palavra basta. A transição é um acontecimento cósmico e envolverá todo o nosso sistema solar, galáxia, enfim, todo o universo, e de todos os organismos cósmicos que estão envolvidos certamente a Terra é a que está menos preparada para enfrentar essa transição. Portanto, independe de a pessoa acreditar ou não, é um evento que já está previsto e programado há milênios e nada impedirá ou mudará o curso dos acontecimentos.

QUAL A INFLUÊNCIA DO ASTRO INTRUSO NA TRANSIÇÃO?
Além dos relatos dos profetas e videntes, diversos cientistas já sabem da presença desse planeta nas proximidades do nosso sistema. Muitas pessoas nos EUA, influentes no governo, já têm até abrigos anti-atômicos, onde pensam poderem se resguardar da influência do planeta intruso, o que chega a ser engraçado, isso porque se trata de acontecimento envolvendo não apenas um planeta, mas, como já foi dito, envolve também o nosso sistema solar, a nossa galáxia e todo o nosso universo, além de um portal dimensional, e não existe nada embaixo ou acima da superfície da Terra que possa impedir uma mudança vibratória. Além disso, a aproximação desse planeta irá provocar a verticalização do eixo da Terra, ocasionando uma série de cataclismos que irão transformar totalmente a face do planeta.

QUANDO SERÁ O CLÍMAX DA TRANSIÇÃO?
Verificar-se-á com a verticalização do eixo da Terra. O momentum é algo que só o Criador sabe. Repetimos mais uma vez aquelas conhecidas afirmações feitas por Jesus a João no Apocalipse: "Desse dia e dessa hora nem eu nem os anjos (leia-se extraterrestres) sabem, mas só o Pai." ou "Ela virá como o ladrão no meio da noite.". Sabe-se, contudo, como já nos têm afirmado os Irmãos Extras, que está muito próximo. Não devemos nos preocupar, porém, com datas, para que não venhamos nos envolver por nenhum clima de pânico, porque senão perderemos uma oportunidade de crescimento interior, dando extrema importância ao ato externo da transição planetária. Devemos, sim, nos preocupar com a nossa reforma interior, porque se estivermos vibrando na Luz nada nos acontecerá.

DEVEM-SE ESTOCAR ALIMENTOS?
Muitas pessoas estão recebendo orientação para estocar alimentos para um período de três meses, para suprir as necessidades durante os três dias de escuridão e num período posterior. Isso vai ficar a critério de cada pessoa, se estoca alimento ou não. Deve-se ressaltar que de nada adiantará uma preparação material se a preparação espiritual não for colocada como prioridade. O mundo material está chegando ao seu fim, e dele nada restará no futuro. Então, tudo que devemos fazer é ter a consciência de que aquilo que verdadeiramente nos salvará não é a preparação material, e sim a preparação espiritual.

AS MUDANÇAS SERÃO SÓ FÍSICAS?
A transição não é apenas a mudança do planeta fisicamente, o espírito que habita este astro está evoluindo, dizem que até outro espírito irá ocupar o espírito da Terra, mais evoluído até. Porém, acima disso tudo, estamos em via de entrar em contato com o despertar da Consciência Cósmica, saindo de uma situação de exilados do mundo de Deus, para nos ligarmos a Grande Ordem Suprema que coordena os universos. Esta civilização nasce, vive e morre pensando que a vida é só comer, estudar, trabalhar, procriar, comprar coisas, usufruir coisas, morrer e tudo acabar, ou, no máximo, reencarnar. Agora com a mudança planetária teremos a oportunidade de ver que vida é mais do que isso. Portanto, a preparação para tal evento deve ser global, integral - física e moralmente. O homem deve entender que é um ser divino e que está aqui trabalhando para a sua evolução. No momento deverá tomar conhecimento das novas orientações e esclarecimentos que estão chegando através de grupos como o nosso, através de livros diversos, e de muitos que estão trabalhando nesta Cruzada de Esclarecimento, para que o homem possa participar disso tudo de maneira ativa; alevantar as pessoas para as suas missões, para a finalidade de justificar a sua existência aqui na Terra. As pessoas, por si sós, são suficientemente potenciais para fazer uma grande transformação, mas ficará mais bonito, mais venturoso se estivermos fazendo aqui agora juntos, e que nunca percamos a esperança em Deus ou na Luz que nos carrega nessas situações.

OS MOTIVOS PARA DIVULGAR A TRANSIÇÃO
Assunto extremamente delicado, que gera muita polêmica e controvérsia. É necessária uma preparação muito elaborada no Astral e uma persistência hercúlea aqui no físico para que se possa ter forças para continuar divulgando. É que as pessoas precisam continuar vivendo, realizando suas obrigações, antes que o apogeu aconteça, e quando acontecer saber que continuarão trabalhando, existindo, vivendo - alguns neste plano, outros em outro plano. Para os que trabalham pelo crescimento interno, a idéia de gerar sofrimento prematuro em qualquer pessoa é desagradável, é uma idéia perturbadora, daí todo o
cuidado que se deve ter ao passar a tranqüilidade, a harmonização. Felizmente, temos observado que no meio em que trabalhamos essa informação não gera clima de medo, de pânico, e sim de conscientização, de modo que se falássemos que a transição seria daqui a uma semana, a pessoa estaria consciente de que não iria cometer desatinos nem negligenciar responsabilidades.

O QUE OCORRERÁ COM A VERTICALIZAÇÃO DO EIXO?
O magnetismo do planeta há muito está alterando a situação original do eixo terrestre. Equipes especializadas, preparadas com esta finalidade, vêm procurando manter estável a situação do eixo terrestre neste momento planetário, para que irmãos espaciais possam atuar, possam agir, auxiliando ao maior número possível de seres encarnados e desencarnados ligados à Terra. Mas tem um prazo para a ação, não se pode manter indefinidamente esta situação. Quando ordens superiores chegarem, as equipes não mais poderão manter este estado de coisas e o eixo finalmente será liberado, entregue às próprias forças do magnetismo astralino terrestre. Aí, então, a verticalização acontecerá e a Terra reagirá às injúrias que lhe foram e que lhe são impingidas pela mente e pelo espírito infantil da humanidade terrena, que descrente desconhece a grandiosidade do presente recebido de Deus.
Que fique bem claro: não haverá "O Fim do Mundo", mas o início de um novo mundo, de uma nova civilização, de uma nova humanidade.
Após o resgate a Terra será limpa pelos processos de ordem natural, desempenhados pelas forças da natureza deste organismo vivo que ora habitamos. Varrerão a superfície terrestre a água, o vento, o fogo. Tudo se modificará e tudo se prepara para receber os novos seres numa nova Terra que deverá ser reconstruída com bases na união fraterna, no amor entre os homens. Não haverá mais espaço para cobiças desmesuradas, para ambições, para a luta pelo poder. Uma só Terra para homens de bem que possam interagir desfrutando os benefícios que lhes oferecerá a nova Terra, oferecendo a ela o nosso respeito, o nosso amor e nossa gratidão.

OUTROS PONTOS A CONSIDERAR
- As pessoas serão transferidas para outros mundos. Muitos chamados, poucos escolhidos... ·
- A Terra ao longo de sua história já passou por várias transformações, mas o que distingue essa mudança das anteriores é que é o ponto final de vários ciclos.
- A Criação encontra-se às vésperas de um grande salto quântico consciencial.
- Dentro do concerto cósmico a Terra estará atravessando um portal dimensional. ·
- A Separação do joio do trigo: aqueles que não atingiram um referencial mínimo. A maioria não está preparada porque não trabalhou o seu lado espiritual. ·
- O medo da morte, o apego - tanto afetivo como material - é o principal trauma na transição. ·
- As pessoas de repente não vão mais ter dinheiro no banco, emprego, carro, acaba
tudo.
- Lugar seguro? Não existe, não adianta comprar fazenda no alto ou fazer abrigo. ·
- As pessoas precisam imediatamente cultivar o desapego material. Ter para viver e não viver para ter.
- Não encarar tudo como meu, minha, mas como empréstimo.
- Iniciar já o processo de preparo interno, não há como fugir eternamente. Não se pode continuar tirando o corpo fora, empurrando com a barriga ou ficar em cima do muro. Simplesmente porque não haverá mais muro.
- Desta vez é para valer: ou se estará do lado da Luz ou estará do lado das trevas.
- Aqueles que já tiverem contatado com o seu Eu Interno e com a Hierarquia Espiritual, e, também, praticado o desapego material efetivo terá muito menos problemas.

A HIGIENIZAÇÃO DO PLANETA
Após o resgate a Terra será limpa pelos processos de ordem natural, desempenhados pelas forças da natureza deste organismo vivo que ora habitamos. Varrerão a superfície terrestre a água, o vento, o fogo. Tudo se modificará e tudo se prepara para receber os novos seres numa nova Terra que deverá ser reconstruída com bases na união fraterna, no amor entre os homens. Não haverá mais espaço para cobiças desmesuradas, para ambições, para a luta pelo poder. Uma só Terra para homens de bem que possam interagir desfrutando os benefícios que lhes oferecerá a nova Terra, oferecendo a ela o seu respeito, o seu amor e sua gratidão.

A MUDANÇA INTERIOR
Portanto, agora é o momento de tomarmos a consciência da mudança interior, da mudança de valores, buscando compreender as leis divinas e os seus princípios. Agora é o momento de resgatarmos as nossas dívidas, sejam elas quais forem. Pois breve está o dia em que o prazo será irremediavelmente encerrado. A preparação para tal evento deve ser global, integral, física e moralmente. O homem deve entender que é um ser divino e que está aqui trabalhando para a sua evolução. No momento deverá tomar conhecimento das novas orientações e esclarecimentos que estão chegando através de grupos como o nosso, através de livros diversos, e de muitos que estão trabalhando nesta Cruzada de Esclarecimento, para que o homem possa participar disso tudo de maneira ativa, levantar as pessoas para as suas missões, para a finalidade de justificar a sua existência aqui na Terra. As pessoas, por si sós, são suficientemente potenciais para fazer uma grande transformação, mas ficará mais bonito, mais venturoso se estivermos fazendo agora aqui juntos, e que nunca percamos a esperança em Deus ou na Luz que nos carrega nessas situações.
AS FASES DA TRANSIÇÃO

1. ANTES DA TRANSIÇÃO
1.1. Os sinais (a fase que antecede as transformações):
- A mudança de clima: mutações climáticas; temperaturas elevadas, muito baixas, etc.
- As ressacas das águas do mar; a elevação do nível do mar.
- Surgimento de doenças não existentes e de fenômenos que farão as pessoas se sentirem doentes sem estarem;
- Os furacões, tufões, tornados, principalmente nos EUA - nunca em tempo nenhum se verificou tantos acontecimentos no gênero em toda a história americana;
- Abalos sísmicos, terremotos, maremotos (Irã, ano passado).
- Comportamento humano: a degradação dos costumes, sensualidade, práticas sexuais exacerbadas, onde são admitidas como autenticidade e estesia as práticas sexuais livres, enfraquecendo costumes e inferiorizando níveis sociais, o que é pura libidinosidade;
- Preferências sexuais pervertidas e condenáveis, que terminam consagradas pela imprensa e pelo povo, tal a maneira como são expostas nos meios de comunicação (TV, rádio, etc.) ·.
- Maldade, violência, corrupção de valores e moral.

2. DURANTE A TRANSIÇÃO
2.1. Os acontecimentos (a fase das transformações)
- Os três dias de escuridão: os cuidados que deverão adotar antes e durante o período;
- Aumento dos fenômenos climáticos: tufões, erupções vulcânicas; terremoto, maremoto, vendavais, desabamento, guerras;
- O período que virá após os três dias de escuridão: as transformações sócioculturais; mudanças no comportamento humano: capacidade de comunicação, telepatia, autocura - estaremos libertos de coisas antigas;
- Quebra dos valores - as pessoas que se julgam poderosas, ricas, sábias, de um dia para o outro se encontrarão ao desabrigo sem ter sequer um prato de comida;
- Aparecimento de doenças que não existiam e sintomas nas pessoas que os médicos não detectam o tipo da doença;
- O reencontro de seres afins; descobrir que entre os seus não estão as pessoas que constituem os grandes afetos de sua existência, de sua vida, e por causa de seus erros estão longe de sua família, estão vivendo noutras épocas, noutros lugares;
- O desmantelamento dos sistemas: transporte, alimentação, produção e distribuição de energia; abastecimento dos meios de transporte, etc.
- O desmoronamento do sistema financeiro, econômico e bancário, etc.
- Inundações, inicialmente pela elevação do nível das águas pelo degelo dos pólos, posteriormente pela verticalização do eixo da Terra.
- O Resgate, arrebatamento, Evacuação, etc.
- A partida de alguns para seus mundos de origem.

3. APÓS A TRANSIÇÃO·
- A acomodação do solo terreno, a transformação das terras cultiváveis;
- O surgimento de novo(s) continente(s) e o desaparecimento de outro(s);
- A descida das naves-cidades para dar o primeiro impulso à nova civilização.

.....

Afirmação de Luz para gerar movimento



O que quer que esteja me segurando
Com a mesma força vai me soltar!

O que quer que esteja me impedindo
Com a mesma força vai me impulsionar!

O que quer que esteja me paralisando
Vai agora com a mesma força me movimentar!

O que quer que esteja me emperrando
Vai agora me empurrar!

O que quer que esteja me limitando,
me parando, me atrasando, me freando,
me atrofiando, me cerceando …

Vai agora com a mesma força me fazer superar,
me expandir, me libertar, me engrenar,
me envolver, me extravasar,
me ampliar, me engrandecer!

O que quer que esteja me podando,
me negando, me bloqueando,
me imobilizando, me entravando …

Vai com a mesma força me revelar,
me fazer sobressair, me afirmar,
me fazer prosseguir, me motivar
me impelir!


Estou livre dessas amarras,
dessa prisão, desse casulo,
desse gesso, desse obstáculo!

Estou livre para exercer com plenitude
Tudo o que a mim Deus confiou!


Ele confia a mim!
Ele confia em mim!
Estou pronto para assumir esse poder!


Autor desconhecido

Arquétipos - DE QUANTOS EUS SOMOS FORMADOS




Você sabe o que é arquétipo? De quantos “eus” somos formados?

Primeiro devo esclarecer que Arquétipo vem do latim archetypu < Grego. arché= primitivo + týpon= tipo modelo, padrão , primeiro dos seres criados;

Em psicologia : Na doutrina de Jung (psicólogo suíço, 1875-1961) os arquétipos correspondem, de acordo com a teoria estóica da alma universal, concebida como origem da alma individual.

Às imagens ancestrais e simbólicas materializadas nas lendas e mitos da humanidade constituem o inconsciente coletivo que se revela no indivíduo através dos sonhos, delírios e algumas manifestações de arte, o qual contém a imensa herança psíquica da evolução humana. De acordo com Jung, esta herança renasce na estrutura de cada indivíduo.

Em numerologia costumo fazer uso dos arquétipos perfilado-os segundo os ensinamentos deste grande mestre Jung (para mim os arquétipos são números) e assim definir a personalidade individual e a influência do inconsciente coletivo.

A numerologia, não posso deixar de elucidar, trata-se de uma forma de depurar o “Ser “ a fim de que use melhor suas mais fortes características e a herança do Universo.

Usando os princípios de Jung e facilitando melhor sua compreensão vamos dividir a trajetória da personalidade humana em 12 arquétipos e 3 grupos, assim:

a) O EGO possui 4 arquétipos - O Inocente, o Órfão, O Guerreiro e o Caridoso.

b) A ALMA (prefiro chamar de Espírito) possui também 4 arquétipos – O Explorador, O Destruidor, O Amante e O Criador.

c) O SELF possui os 4 últimos arquétipos – O Governante, O Mago, O Sábio e o Bobo.


Cada grupo de 4 detém uma parte da jornada. Com a formação do EGO, iniciamos a trajetória, já em criança com o arquétipo do INOCENTE, que pelo aspecto positivo, nos faz aprender a ter otimismo e confiança. Com os primeiro erros, nos tornamos O ÓRFÃO, que pelo lado positivo, nos traz empatia, interdependência e realismo, fazendo-nos recuperar a segurança.

Logo surge O GUERREIRO que entra em cena para aprendermos a estabelecer metas e estratégias, alcançando-as com disciplina e coragem. E chega, então, O CARIDOSO completando a jornada de formação do EGO, que nos ensina a cuidar das pessoas e de nós mesmos. Quando todos estão na UNIDADE, o que é raro, tudo funciona como numa orquestra afinada.

Com a formação ESPÍRITO aparece O EXPLORADOR que nos impulsiona para a busca de uma vida melhor, nos traz autonomia e ambição saudáveis. Logo em seguida temos O DESTRUIDOR, que nos obriga a escolher, através da perda (desapego), do medo ou da dor, entre reiniciar a jornada ou nos transformarmos. Aí entra em ação O AMANTE, que é à busca da felicidade, o compromisso com quem se ama; é o amor por nós e pelo outro.

Por fim O CRIADOR, que nos liga ao Universo, nos dando criatividade, identidade e vocação. Permite-nos que os sonhos se transformem em realidade.

Na manifestação do SELF, o arquétipo O GOVERNANTE indica soberania, responsabilidade e competência. É à busca da concretização dos sonhos. É a preocupação do bem-estar da sociedade, do planeta. Nessa altura, aparece O MAGO que nos dá poder pessoal, transformação da realidade para melhor. Ele cura as feridas do governante.

O SÁBIO traz verdade, entendimento, sabedoria e desprendimento.
Finalmente O BOBO, cujo princípio é a alegria, o prazer, a libertação. É o inocente, lá do início, com mais maturidade. É festejar a vida a cada momento.

Na manifestação negativa deles, temos no INOCENTE um comportamento de rejeição à verdade, credulidade extrema com as pessoas ou desconfiança, consumismo, sentimentos de desproteção, de culpa e vergonha, propensão para correr riscos.
NO ÓRFÃO, a primeira coisa a desaparecer é a espontaneidade; sente-se magoado, rejeitado, abandonado, traído, maltratado, com tendências a reprimir talentos para não se expor.

O GUERREIRO negativo é improdutivo, injusto, com obsessiva necessidade de vencer; encara qualquer diferença como uma ameaça e em situações extremas é mentiroso, inescrupuloso e vilão.

O CARIDOSO negativo doa-se em demasia, sem observar a hora de dizer não, o que raramente faz. Pai/Mãe que deposita nos filhos uma expectativa de realizar-se através deles, se tornam ressentidos. Processa-se uma relação simbiótica que torna-se repressora. Há uma transferência de carências para os seus protegidos como forma de preencherem os vazios emocionais.

Pela expressão negativa, O EXPLORADOR tem uma necessidade obsessiva de ser independente, o que nos mantém isolados. Cria alienação, insatisfação e sensação de vazio; perfeccionismo, orgulho e vícios.

O DESTRUIDOR carrega-nos para a estagnação, dor, sofrimento, tragédia e perdas. Em situações extremas, assassinatos e estupros, difamação e morte sem renascimento.

O AMANTE nos empurra para a inveja, o ciúme, fixação obsessiva no objeto ou pessoa amada, compulsividade sexual, promiscuidade ou mesmo puritanismo exagerado.

O CRIADOR, no lado negativo, limita as oportunidades, traz devaneios, fantasias descabidas, obsessão por criar.

No aspecto negativo do GOVERNANTE, haverá caos e perda de controle. Haverá comportamentos dominadores, tirânicos, rígidos e manipulativo. Quando não há um governante forte e equilibrado, haverá falta de recursos, de harmonia, de apoio ou de ordem na sua vida.

O arquétipo de base, O MAGO, o tornará feiticeiro(a) maligno(a) ou lhe trará doenças físicas, emocionais e espirituais, além de descontrole psíquico e mediúnico. O SÁBIO lhe confrontará com a fraude, a ilusão, isolamento e ausência de sentimentos; atitudes e comportamentos críticos, superiores e pomposos.

O BOBO terá preguiça, gula, irresponsabilidade, tédio, indisciplina, parasitismo e embriaguez.

Os arquétipos construídos por nós, ao longo de nossas vidas, seguem o modelo desses que já nascem conosco. Não adianta retirar um arquétipo construído sem ir ao princípio de tudo. Ao mesmo tempo, não se pode retirar apenas esses moldes arquetípicos de nascimento, sem uma primeira vivência dos arquétipos que construímos.

Crescer é um ato de amor conosco. É um ato de respeito com quem nos criou. Descobrir-se é uma obrigação e como digo sempre, a numerologia é uma ótima forma de cura.

Por Mariane Ambrosio

O PODER DAS ESCOLHAS

Por Isabel Mueller

Escolher é exercer o livre-arbítrio. É criar o futuro pelas ações do presente. Toda ação leva a uma reação.

Escolher significa também desapegar-se. Muitas escolhas em nossa vida são inconscientes, derivam de dificuldades e emoções mal-resolvidas do passado, da infância.

Então, muitas vezes achamos que estamos “escolhendo”, quando na verdade estamos apenas repetindo padrões compulsivos do passado.

Há momentos na vida em que é preciso fazer A ESCOLHA.

Aquela que afetará toda a nossa existência, que definirá a nossa felicidade ou tristeza, a plenitude ou o vazio. O ser humano tem medo de escolher, porque tem medo do desconhecido.

Prefere o que conhece, mesmo que não esteja feliz com ele...

E assim cria a sua infelicidade, por não tentar algo diferente que o conduziria à felicidade. E felicidade é sermos nós mesmos. Nada na vida é fruto do acaso. Criamos a nossa realidade.

Tudo o que ocorre externamente é um reflexo do nosso interior. Esta é a realidade espiritual – que se faz matéria – da vida. A confusão interior gera a confusão externa.

O medo da solidão gera situações em que podemos estar acompanhados, mas nos sentimos sozinhos, vazios...

Devemos olhar para a nossa vida e ver o que estamos criando externamente. Não somos vítimas das circunstâncias, nós criamos as circunstâncias, por mais difícil que seja de perceber e aceitar isso.

Criamos e atraímos essas situações, para que lidemos com os nossos medos e com tudo o que dentro de nós está mal-resolvido.

Por que toda essa confusão, pressão, essa falta de paz?

Pode ser que no passado, como na infância, alguém já tenha feito isso conosco. Aprendemos inconscientemente um “modelo” de lidar com as pessoas e com as emoções. Então, inconscientemente, repetimos essas situações de dor, porque dentro de nós o conflito ainda não está resolvido.

Apenas quando nos resolvermos interiormente e fizermos escolhas conscientes, dirigiremos a própria vida, porque nos saberemos responsáveis por tudo o que nos acontece.

É difícil aceitar essa verdade de que criamos a própria realidade, porque quem em sã consciência iria querer passar por certas situações?

Mas chegará o dia em que o ser humano sentirá, perceberá, saberá que cria mesmo a sua realidade!

Então, cabe-nos perguntar: qual a nossa parcela de responsabilidade no que nos acontece?

Temos de ser muito sinceros com nós mesmos, não termos pena de nós ou de quem quer que seja. Tudo nos tornará mais conscientes, fortes e evoluídos.

Mas somos humanos e tantas vezes sucumbimos...

O fato é que as pessoas só lidam conosco do modo como permitimos.
É doído perceber que damos poder às outras pessoas, que nos “dominam”...

Isso só pode gerar infelicidade aos envolvidos. E só a própria decisão, atitude e coragem pode mudar isso. A humanidade vive um momento delicado. É visível a perturbação, a falta de paz e de valores profundos que há no mundo.

Quantos pesos carregamos, quantos apegos temos e como isso nos impede a felicidade?

Se há algo em nosso caminho é porque precisamos aprender com essa experiência e temos condições de lidar com ela; temos força interior e consciência para compreender o que quer nos dizer e para realizar as transformações que a alma pede para a nossa evolução.

A vida material é uma benção, a prosperidade é uma conseqüência natural dos nossos talentos, gratidão e generosidade e um merecimento que podemos e devemos desfrutar.

O problema está na coação e manipulação que vem associada ao dinheiro, à matéria. Temer a falta, a escassez, o “não ter” é não confiar no próprio talento e na abundância que há no espírito e na matéria.

Quantas coisas na vida fazemos (ou deixamos de fazer) por “medo”?

Não há energia mais destrutiva do que o medo, junto com a culpa, porque nos impede de acreditar em nós mesmos e de desfrutar de novos caminhos, mais afinados com a nossa alma.

O coração é sopro de Deus. É a forma que Deus colocou no ser humano para que fizesse as escolhas certas, baseadas no coração.

Mas, o ser humano muitas vezes escolhe o cérebro, a frieza de justificativas racionais. Escolhe pelo medo do futuro, da solidão, medo do medo...

E então está plantando e escolhendo a infelicidade. A ação leva à reação. Esta é a lei espiritual da vida.

Aprenderemos as ações corretas, quando percebermos que o coração sabe todas as respostas e que nos cabe agir segundo o que sentimos no coração e na alma.

As crianças sabem isso, mas os adultos esquecem e criam assim a sua infelicidade. O amor é uma escolha de felicidade.

Mas chamamos de amor a tantos sentimentos que não merecem essa denominação, porque vão contra o caráter sagrado do coração.

Amor nada tem a ver com manipulação, carência, possessividade, jogo de poder. Amar é auxiliar a pessoa que amamos a atravessar o seu deserto para chegar ao oásis.

O amor cura feridas que sequer supomos ter. A humanidade está perdida, vazia, porque falta amor.

Que escolha faremos? Escolha do amor. Verdadeiro, profundo, transformador, curativo.

O poder de escolher é o poder de amar. Amar a si mesmo para poder amar plenamente ao outro. Amar-se é compreender que somos a pessoa mais importante para nós.

Que se não nos honrarmos e amarmos, como poderemos amar alguém?

Por isso, para escolher o amor, escolha em primeiro lugar ser você mesmo. Então atrairá alguém que ama de verdade porque essa pessoa, assim como você, tem a coragem de viver a sua essência.

E quer compartilhá-la por meio do amor...

Chaves cartesianas para solução de problemas

Por Sandra Z Veroneze


Viver é um constante aprendizado e ele pode acontecer através da própria experiência, da observação da experiência alheia, ou da leitura.

O grau de eficiência de cada um desses suportes está intimamente com a personalidade e a verdade individual de quem acessa ou pretende acessar o conhecimento e a sabedoria - e eu confesso que se puder aprender sem ter que passar pelas experiências (falo especificamente das doloridas), tanto melhor.

Então nem é preciso dizer que sou uma ingênua mas bem intencionada devoradora de livros, filmes, manuais, sites, enfim, tudo que pode assinalar para uma vida mais feliz e realizada, desde as interpretações mais populares até as mais complexas.

Outro dia, exercitando meu vício e prazer pela leitura, li algo que assinalava para três únicas possibilidades de resposta, diante de qualquer fato da vida. O autor defendia a idéia de que sempre somos influenciados por duas forças, a do bem e a do mal, gerando cada uma a respectiva decisão para o fato, que poderiam ser somadas à terceira, que seria composta pela nossa posição em escolher uma das duas anteriores.

Gosto muito das simplificações cartesianas para a vida. Escolher entre o bem e o mal parece algo bastante prático, especialmente àqueles que tiveram uma formação religiosa desde a infância. As dificuldades em fazer escolhas na vida a partir desses dois princípios começam na própria relativização dos conceitos. O que é bem pra um pode não ser pra outro e aí o que importa? O que é bem pra mim ou para o outro?

Aqui entra outra chave cartesiana para resolução de problemas na vida. Alguém comentou certa vez que estamos sempre oscilando entre o egoísmo e o altruísmo. Em nossos atos, pensamentos e sentimentos, ou beneficiamos o outro ou beneficiamos a nós mesmos, com raras exceções conseguindo conjugar as duas coisas.

As soluções cartesianas são mais numerosas. Existe outra, um pouquinho mais lógica, que diz que podemos dar respostas conforme o meu eu-humano ou o meu eu-animal. Exemplo: em um acidente de trânsito em que ninguém saiu ferido e portanto tem energia, raiva e disposição pra uma briga, a resposta do eu-animal seria sair do veículo, sair xingando e ao mesmo tempo ser xingado porque o outro motorista reagiu como você. Uma resposta conforme o meu eu-humano seria sair do veículo, perguntar se o outro motorista se machucou, chamar civilizadamente o guarda de trânsito, acertar os trâmites para o pagamento das despesas e se despedirem.

Tenho mais uma fórmula cartesiana. Ela diz que, diante dos fatos da vida, podemos dar respostas segundo o eu-divino ou segundo a nossa personalidade. Segundo o eu-divino, seria algo como pensar no amor e bondade absolutos, tudo aquilo propagado e inspirado por Deus ou pelo universo, e adequar nosso comportamento a esse preceito, não importando o quanto sofremos e, de certa forma, até prejudiquemos nossa personalidade. A personalidade, aqui, é compreendida como tudo relacionado ao mundo, como conquistas materiais, títulos, poder, status, etc... As respostas segundo nossa personalidade seriam todas vinculadas à preservação do eu pessoal, prevendo-se também a vaidade, o orgulho, etc.

Simples, não? Pelo menos teoricamente...

BUSQUE SEU CENTRO DE ESSÊNCIA - QUEM VOCÊ REALMENTE É




Arcanjo Miguel através de Ronna Herman
Mensagem 005 de abril de 1998

Amado Mestre de Luz é tempo de avançarmos um passo adiante em sua consciência, em seu conhecimento, em seu processo transformacional.  Desejamos falar-lhe neste dia sobre o centro. O centro íntimo do ser, sua Essência. Você tem descascado as camadas de negatividade, conceitos distorcidos, o velho sistema de crenças, tal qual remove a pele de uma cebola - de camada em camada. Agora, durante vários anos tem cavado profundamente em sua mente subconsciente, derrotando e eliminando seu lado sombrio, todas as crenças subjetivas, medos, limitações, meias-verdades e falsidades que foram acumulando-se ao longo dos tempos. Muitos trabalharam longa e diligentemente para eliminar estas crenças, hábitos e características, que há muito não o servem. Essas coisas que o tem mantido preso em correntes de medo, limitações, culpa e sentimentos de desesperança e inferioridade.
Sabemos que este foi um processo longo, doloroso e frustrante, mas desejamos trazer-lhe boas notícias e alegres novidades. Aqueles dentre vocês que tem corajosamente andado o estéril deserto de suas mentes subconsciente, abrindo as fechadas portas de seus mundos internos e confrontando-se com seus Eu Inferior, seus básicos desejos/emocional, com um rígido controle de seus mental, tiveram uma formidável tarefa e valorosos adversários. Afinal, eles tiveram no controle por muitos milhares de anos e agora não estavam dispostos a submeterem-se, sem luta, a uma autoridade maior, mas, você perseverou, ganhou e tem ganho a batalha.
Estas áreas de seu Ser interno, que finalmente se submeteram à glória e maravilha da Luz Crística, estão agora se banhando no poder curativo e retornando ao estado natural de Amor conformidade, cooperação e união com o restante de seu maravilho ser. Sabem, depois de tudo, que não perderam sua autoridade ou seus propósitos de vida, mas, terão até mais poder à medida que se fundem e combinam, harmonizando-se com a totalidade da Essência e magnificência que você É.
Este é o caminho do mestre, os passos, as tentativas e testes que devem ser confrontados e conquistados. E assim, agora vejamos a próxima parte do processo. Da mesma forma que está começando a ter uma rápida visão do ser maravilho e poderoso que você é, relataremos o que não poderá fazer enquanto lhe restar alguma mancha de obscuridade. Agora é o tempo para reconhecer e reivindicar as propriedades de sua Essência Central, sua verdadeira identidade. Você não é somente um ser humano macho ou fêmea residente no planeta Terra. Não é somente uma Alma dentro de um Corpo Físico, que tem um Eu Espiritual, que é uma parte de um ser maior, conhecido como a sua Divina Presença EU SOU. Você tem conexões, meu amigo, e como alguns (somente dirigidos por seus Egos próprios) gostam de declarar, tem uma herança real, antepassados de grande renome.
Você que é o Semeador Estelar e sabe porque já o contamos no passado. Não queremos que pense que é o "melhor ou mais que" do que o resto da humanidade, mas que um pouco do seu tempo, o estágio de sua evolução, a missão que você ganhou ao longo de muitas vidas e muitas idades é que o colocam nesta situação e circunstância que se encontra.
Falamos a você sobre a experiência única que tem lugar na Terra, de como veio de outras civilizações e até mesmo de outros universos para ser um representante de seu mundo ou sistema estelar, trouxe as perícias de sua raça, ou aprendeu e ganhou conhecimento e experiência sobre novas informações, que somente você poderia levar para sua própria civilização. Todos responderam ao chamado, e aceitam o dever de ser uma parte da "Grande Experiência-Planeta Terra", e a cada ser foi dado uma tarefa que começou ao nível universal com os Grandes Conselhos e Deuses-Criadores.
Alguns de vocês tem dentro de suas memórias (sepultado profundamente nas células de seu cérebro) o auxílio dado na criação do grande projeto para esta galáxia, sistema solar e ao Planeta Terra. Muitos se lembram de terem vindo como guardiões da Terra e vigiarem do alto o desenvolvimento e a solidificação desta jóia do universo. Muitos ajudaram na instalação e infusão na Terra de grades e linhas magnéticas, descarregando grandes, poderosos fluxos de energias eletromagnéticas, estabelecendo a rede ou campo etérico que envolve a Terra (da mesma forma que cada um de vocês tem um corpo etérico).
Alguns trouxeram de seus mundos as codificações do DNA de minerais, pedras preciosas, os elementos: fogo, ar, terra e águas cintilantes, enquanto outros trouxeram o projeto e as freqüências vibracionais necessárias para o desenvolvimento da bela flora e fauna, de muitas espécies de animais, pássaros e criaturas que eventualmente habitam a Terra. Muitos, sob a direção e orientação dos Reinos Angélicos, ajudaram a infundir todas essas maravilhas com uma rede ou corpo etérico e ajudaram os reinos dos elementais e dévico assumirem a tutela sobre estas preciosas criações.
Outros tiveram a grande responsabilidade de levar a forma humana e semear, a atual forma humana, em todos das várias civilizações existentes, estabelecendo as cinco raças principais e muitas sub-raças. Outros trouxeram grandes dados científicos, poder mental e agilidade, enquanto muitos vieram como portadores da energia da Deusa e ancoraram na Terra os grandes fluxos de Luz, que verteram abaixo da Fonte do Criador.
Alguns tiveram a tarefa determinada (quando estava na hora para você ser fragmentado em uma alma individual) de levar a cabo à parte da experiência por meio da qual iria se lembrar da conexão que teve com seu complemento divino, quando se separou internamente do corpo feminino ou masculino, nas polaridades de forma física. Tem sido sua tarefa, pelo tempo afora, buscar e encontrar aquela perfeita contraparte de seu Ser e tem sido uma longa e dolorosa jornada. Mas agora, muitos de vocês, estão vindo a compreender não será fora que se encontrará esta unidade, o sentimento de totalidade, mas dentro, internamente. E então, paradoxalmente, você estará pronto para conhecer uma verdadeira alma - companheira, enquanto no físico, ou reconectado com seu complemento divino em seu intimo (corpo interno) e assim, nunca sentira solidão novamente. E não se engane, amado, uma relação interdimensional com sua chama gêmea pode ser até mesmo mais completa e maravilhosa que uma relação física.
Muitos de você podem duvidar disto, e terá que confiar em nós neste particular, mas uma vez que fizerem aquela conexão, em seus planos íntimos com sua própria Alma-Chama e sua verdadeira família, nunca mais se sentirá só novamente. Muitos se sentiram traídos e abandonados quando, eventualmente, foram pegos ou preso em um corpo físico e não puderam se retirar à vontade. Era sua tarefa, focalizar e integrar o Espírito no corpo físico e se tornar uma extensão de sua Presença Divina manifestando, desenvolvendo e aperfeiçoado a vida na expressão física, via corpo mental, emocional, astral/desejos, através do presente da livre vontade. Aqui é onde o experimento deu errado, e uma reação de Amor/Ódio que começou tem continuado e aumentado pelos tempos afora. Olhe ao seu redor, a grande humanidade. Quão longe você decaiu da perfeição que originalmente habitara, da perfeição e magnificentes recipientes vindo a Terra, com belos projetos - a intrincada e temerosa estrutura.
Sim, temos que falar que você não é somente um corpo, como também, que pode trazer todas as partes de si mesmo à perfeição original. Muitos da humanidade estão obcecados com quanta e qual grande variedade de comida terão para encher seus corpos; ou quantas sensações podem experimentar, via interação sexual ou emoções momentâneas. E, sim, todos estes desejos vão atrás ou tem suas origens em sua original tarefa, a qual adquiriu distorções ou está fora do traçado, que não tem idéia que está programado em sua base ou codificado dentro de você.
Havia esses de vocês que vieram como líderes, portadores de poder e autoridade, grandes planejadores e estrategistas. Você pode ver os resultados dos abusos destes, que presentes tem forjado. Quando são esses no poder, esses líderes naturais, que sempre parecem vir à frente, influenciando e afetando a humanidade, andam despertos e percebem que esses presentes podem ser perdidos, se contrariarem a responsabilidade pela grande hora que lhes foi dada e eventualmente a eles retornam quando começam a usar corretamente suas habilidades para o benefício geral.
Havia esses que vieram como os curadores e vigias, um honrado dever e mais um presente, e também é muito aparente como tem evoluído. Muitos estão usando estes presentes como significativamente devem ser usados, mas muitos mais, tiram proveitos das massas e abusam de seus conhecimentos e habilidades, para controlar a humanidade e acumular grandes fortunas. E há um conceito impróprio que ser um servidor ou doador voluntário da humanidade não é uma tarefa empreendedora ou digna e muitos são mal vistos, ou considerados como sendo "menos que", ou não tão importante quanto outros deveres ou vocações. Não cometa erro, estas amadas, desinteressadas almas são integrantes do bem-estar do Tipo humano e também são os emissários divinos do Criador.
Esses de vocês que vieram com amor opressivo pelo Criador e para a maravilhosa Terra tem sentido uma grande responsabilidade pelo planeta. Você sempre soube (até mesmo antes de ser uma crença popular ou um conceito aceitável) que a Terra é um ser vivo, entidade que respira. Você sente uma grande afinidade pela natureza e toda a grandeza e maravilhosa variedade que a Mãe Terra oferece como um presente ao Tipo humano. E sente uma profunda, dor pessoal, quase um ataque ao seu próprio ser, o que o abuso, a negligência e a egoísta destruição têm provocado neste perfeito, imaculado paraíso. Vocês são os únicos que sentem muita paz na montanha, na selva, sentado na beira mar à maravilha das ondas, como suas cristas flui e reflui, tentando acalmar.
Envie sua energia amorosa, querido. Sinta a onda de poder através de seu ser, como traz as mais altas freqüências possíveis e então, transmita esta energia curativa para baixo, dentro e as vejam fluindo através da Terra, clareando e curando a rede etérica da Terra. Esta é sua missão, sua parte do plano divino. Você sabe quem você é... saberá que esta é sua missão pela alegria, serenidade e sentimento de paz. Sente consigo mesmo e se permite ser um instrumento de cura para a Mãe Terra. Ah, e esses de vocês que vieram ensinar, guiar e preservar o fluxo do conhecimento. Transmitir conhecimento que evoluirá em sabedoria, assim criando mudanças e permitindo novas filosofias serem implantadas nas mentes férteis das crianças, esses que estão despertando e prontos para as mais altas verdades. Sua tarefa é maravilhosa por ensinar pelo exemplo, como também, a palavra falada; como você transmite a validade do amor, alegria, paz, honra, integridade, unidade e abundância; em lugar de medo, ódio, culpa, isolamento e limitação.
Muitos de você vieram com tanto amor pelo Criador que foi difícil de se ajustarem ao mundo material e ao corpo físico. Vocês são os primeiros que negaram todas as coisas no reino da fisicalidade, rejeitando o conforto material, riquezas e desejos, como também completamente, a forma; na crença de que não poderiam desfrutar ou aceitar as sensações do mundo físico e ainda serem espiritual, mas, para isto você veio, querido. Nós sabemos que é capaz de ser puro Espírito - seguindo a vontade do Criador nos altos reinos. Sua tarefa era co-criar uma Terra divina e experimentar toda a beleza e maravilha do Espírito no sólido, na forma física. Você açoitou seus corpos, recusou alimentos até a morte, abusou de seu Cérebro-Alma com substância prejudiciais que entorpecem, envolveu-se em batalhas em nome de Deus e morreu com a errada concepção que isto era a Vontade de Deus. É Pai/Mãe/Deuses que você viverá na co-criação do esplendor, perfeição, beleza e harmonia com todos os divinos emissários que habitam a terra com você
Outros vieram equilibrar os atributos e habilidades masculinas e femininas na forma física. Falamos freqüentemente disto e demos muitas percepções do quanto você se desviou das energias equilibradas e harmoniosas, que possuía originalmente. Pare a luta, querido. Primeiro pare de guerrear consigo mesmo. Aceite seu poder e sua bondade; aceite sua autoridade e sua compaixão. Aceite sua criatividade e natureza intuitiva e seu dinamismo, sua ampla visão, habilidades de raciocínio. Permita-se ser gentil, mas forte; amar e ser amado, mas também mantenha sua integridade e sua auto-identidade; dê desinteressadamente, mas receba com alegria e sentimento de mérito. Estas são as lições que você tem que procurar aprender e equilibrar, meu amado guerreiro. Estas são as lições que você está buscando, aprenda e equilibre, meu guerreiro amado.
Onde você caiu no Plano Divino, querido? O que é seu caminho? O que é a mensagem estampada em sua alma: "Vai adiante e realiza....."? O que está ressoando no eco em seu coração? Ao ler esta mensagem, você intuitivamente saberá o que atingiu sua Alma. Isso é por que está sendo dado, neste momento, de que forma possa focalizar em sua particular missão... inicie a fiar e aperfeiçoe sua parte na grande tapeçaria da história que está sendo feita. Isto trará a cada um para a perfeição, para a gloriosa e próspera conclusão, Precioso. Reivindique sua missão agora. Assuma sua verdadeira identidade que está esperando ser reconhecida e pronto para estourar adiante. O SEU NÚCLEO está chamando... por favor responda.
EU SOU Arcanjo Miguel e trouxe estas verdades para você.
 
Fonte Original:  www.ronnastar.com    

Entrego este Blog para todos vocês

Entrego este Blog para todos vocês
DEUS vos abençõe

CHAMA

CHAMA

LUZ VIOLETA

"EU SOU um ser de Luz Violeta! EU SOU o Amor que DEUS deseja!"

Fixe seus olhos na Chama Violeta, visualize o seu corpo dentro dela, a chama violeta penetra no seu corpo. A chama violeta se expande, se expande, se expande cada vez mais, transmutando e purificando tudo em nós e à nossa volta que não seja paz , equilíbrio, bem-estar, amor, harmonia e luz.

(O exercício pode ser feito substituindo as palavras paz, amor, ..., por exemplo: sua casa, seus parentes, uma situação...)

TUBO DE LUZ

Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração:

Projeta em torno de mim um tubo de força eletrônica.

Torna-o tão possante que nada de mal possa atravessá-lo.

Faz que eu seja invisível, invencível, invulnerável

a tudo que não é teu amor, tua sabedoria e teu poder.

Obrigado, Ó Deus Todo-Poderoso, tú atendeste ao meu apelo!

(visualize um tubo de Luz branca ao seu redor a um metro e meio de distância)

MINHA ALMA

MINHA ALMA
A minha fotografia
ANALUZ
Infinitamente sonhadora... O meu maior sonho: - encontrar o sentido da VIDA
Ver o meu perfil completo

KODOISH, KODOISH, KODOISH ADONAI 'TSEBAYOTH

KODOISH, KODOISH, KODOISH ADONAI 'TSEBAYOTH



é o nome sagrado mais poderoso que conhecemos.

A sua tradução é Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus das Hostes. É muito usado para proteção espiritual em geral e também para discernir os seres de Luz dos seres caídos.



Essa é a saudação usada pelos seres de Luz para saudar o Trono do Pai (Deus). Quando repetimos esse nome com essa mesma intenção, imediatamente ficamos alinhados com a Luz do Altíssimo Deus e essa emanação preenche todo o nosso ser e nos liberta de todo vínculo energético que não esteja alinhado com esse mesmo princípio.






COMO USAR ESSE NOME?


É simples! Basta repetí-lo com respeito por pelo menos três vezes. Pode ser falado em voz alta ou apenas mentalmente. Experimente!

ANJOS DO DISCERNIMENTO

Divinos Anjos do Discernimento, peço perdão por todo o carma acumulado. Que vossa divina presença ilumine meu caminho, desperte minha intelig6encia superior e me dê o divino discernimento de que preciso nesta hora de prova. Minha mente está confusa, então solicito luz para ver a senda espiritual. Uma rocha acesa para iluminar a escuridão. Que nunca me sinta sozinho nem afastado dos outros seres. Peço sabedoria para perceber a presença de Deus em todos os corações humanos. Tenho fé no poder espiritual, que me protege e orienta.

Video Bar

Loading...

CANTO DAS ORAÇÕES

CANTO DAS ORAÇÕES
clique na imagem e aceda

A ALMA MAIS PURA que habitou a terra

A ALMA MAIS PURA que habitou a terra

"Duvide de si mesmo e você duvidará de tudo que vê. Julgue a si mesmo e você verá juízes por toda parte. Mas se você ouve o som de sua própria voz, você consegue elevar-se acima da dúvida e do julgamento. E você consegue ver eternamente." (Nancy Kerrigan)

E POR QUE ATENTAS TU NO ARGUEIRO QUE ESTÁ NO OLHO DO TEU IRMÃO E NÃO REPARAS NA TRAVE QUE ESTÁ NO TEU PRÓPRIO OLHO?

Lucas 6.41 (arc)


«Por isso vos digo: Não estejais ansiosos quanto à vossa vida, pelo que haveis de comer, ou pelo que haveis de beber; nem, quanto ao vosso corpo, pelo que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o alimento, e o corpo mais do que o vestuário?



Olhai para as aves do céu, que não semeiam, nem ceifam, nem ajuntam em celeiros; e vosso Pai celestial as alimenta. Não valeis vós muito mais do que elas?



Ora, qual de vós, por mais ansioso que esteja, pode acrescentar um côvado à sua estatura?



E pelo que haveis de vestir, por que andais ansiosos? Olhai para os lírios do campo, como crescem; não trabalham nem fiam, contudo vos digo que nem mesmo Salomão em toda a sua glória se vestiu como um deles.



Pois, se Deus assim veste a erva do campo, que hoje existe e amanhã é lançada no forno, quanto mais a vós, homens de pouca fé?



Portanto, não vos inquieteis, dizendo: Que havemos de comer? ou: Que havemos de beber? ou: Com que nos havemos de vestir? (Pois a todas estas coisas os gentios procuram.) Porque vosso Pai celestial sabe que precisais de tudo isso.



Mas buscai primeiro o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.



Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã; porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal. Mt. 6.25-34»




A GRANDE INVOCAÇÃO


Do ponto de Luz na mente de Deus,

Que flua Luz à mente dos homens

E que a Luz desça à Terra.

Do ponto de Amor no coração de Deus

Que flua amor ao coração dos homens

Que Cristo retorne à Terra.

Do centro onde a vontade de Deus é conhecida,

Que o propósito guie as pequenas vontades dos homens,

Propósito que os mestres conhecem e servem.

Do centro a que chamamos a raça dos homens

Que se realize o plano de Amor e de Luz

E se feche a porta onde se encontra o mal.

Que a Luz, o Amor e o Poder

Restabeleçam o Plano Divino sobre a Terra

Hoje e por toda a eternidade. Amém.

******* *******

 

W3C Validations

Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus. Morbi dapibus dolor sit amet metus suscipit iaculis. Quisque at nulla eu elit adipiscing tempor.

Usage Policies