Caminhando ...
this site the web

Caminhantes

Aqui estou e meus dilemas


 foto: http://ego-alterego.com

Amigos

sei que tenho estado desaparecida, nem sequer tenho respondido aos comentários, desculpem, mas existem fases da vida, de cada um, que é necessário se retrair e interiorizar!!

e sabem, até ora dessas duas coisas que tentei fazer em mim mesma, estou cada vez mais confusa com a minha Vida, e a própria Vida.
Sempre fui muito filósofa, e tudo me estranha e costumo ver as coisas muito diferentes daquilo dos que me rodeiam e ainda dos que contacto!
sempre fui assim, a Vida sempre se me apresentou como um mistério, de donde vim, se não pedi, para onde vou, quando morrer, e isso me transtorna!!
a morte é algo que não podemos fugir, por muitas voltas que demos e fujamos dela como se a mesma só pertencesse aos outros!
ela arrancanos da existência, isto não é um nada qualquer mas um dado determinado, e pensando bem...no passado atrás ainda não existia e num futuro deixarei de existir! e, assim que sou eu, que és tu?!!
e é precisamente aí que caio na minha absoluta impotência! não há possivel negociação, ela está presente em mim, sempre e nos meus! e em todos nós!

vive a Vida, esqueçe isso que pensas, a vida tem muita coisa bonita, vivendo e seguindo, Deus está contigo, Deus te ama, vê e repara as coisas bonitas...

sim, claro que reparo nas coisas bonitas, e mas as feias?!!
e porque essa feias se me apresentam mais que as bonitas, se a dor é presente em mim e nos outros, as desgraças, catástrofes, doenças terminais de grande sofrimento, que nos retiram a tal dignidade humana que dizem que temos por direito! sim, tb é verdade que apesar dos fracassos, sofrimentos e cinismos, a mulher e o homem segue em frente e não desistem de lutar, mas apenas se me monstra que não podemos fugir da Vida e que ela, quer queiramos quer não, se nos apresenta todos os dias e nos sentinos responsáveis por outros que amamos!!
e aí começam as fugas...

mil e uma fugas, mas, e quase sempre, ao final do dia, sentimos (sinto), um vazio existencial indescritível, um sentir incómodo, uma ansiedade constantes que apenas me leva e mais uma vez a pensar que amanhã será novo dia.... e talvez mude tudo....

mas nada muda... e os mistérios se me continuam apresentando, sempre, e não vão!
acho que é um martírio o que se nos propôs viver (aqui), e nos foi dada uma mente (consciência de nós mesmos e de tudo), e o bendito (?) pensamento que nos corrói e comanda mesmo que não o queiramos seguir!!

pessoas várias existem, aliás cada um é um mundo em particular e único, mas uns são mais positivos e outros mais negativos. (esses positivos têm os mesmos dilemas interiores) que os negativos mas esqueçem-os e se banham com tudo que lhes distraia!

é inegável....
os ódios, rinhas, rancores, mal falares, assasínios, suícidios, discussões, ... o caos do mundo, é apenas uma grande demonstração da luta interna que cada uns (uns mais e outros menos), trava com a sua própria morte e liquidação!!

dirão, vocês...
mas ela está mesmos mal.... negativa,
sim estou, mas sempre o fui assim, e podem comprová-lo nos escritos e temas dos meus blogs, e pergunto-me o porquê disso... e nem imaginam a de pessoas que contacto via net que estão muito piro do que Eu!!

tento encontrar os tais mistéris, revelá-los, em leituras constantes..., buscas, estudo, mas encontro-me sempre com a mesma página...

todos sofremos, este é um mundo de sofrimento....

e ninguém sabe porquê

Abraços

ANALUZ






10 comentários:

Valdenice Freitas disse...

Oi Ana! Não resta dúvida que é difícil mudar tudo aquilo que construímos no decorrer de nossa vida por pensamentos, palavras, atitudes; e muitas vezes chegamos à conclusão de que não temos mais saída.

É bem provável também que não podemos sair de nós mesmos ou mudar nossa realidade, e só encontraremos paz para a nossa mente e espírito se uma pessoa mais poderosa que nós tomar conta daquilo que nos angustia. Mas, Para nossa felicidade Deus tem uma proposta: (“Confia ao Senhor as tuas obras, e os teus planos serão estabelecidos.” Pv 16.3. Que Deus te abençoe, um bj minha querida!

Rita disse...

Que o feriado dessa quinta traga a vc
toda inspiração para postar o que vc
faz com tanto carinho, deixando tudo
mais bonito.
Agradeço sua presença sempre na minha vida
Abraços e bjusss
Rita!!!!!

Muita força minha amiga,olha Deus ai
bem pertinho de vc, fala com ele
bjussss

Rita disse...

Nessa terça feira 12 de Junho é um
dia especial, para os eternos namorados
Desejo a vc um dia feliz com todo amor
que vc merece.
Fotos , imagens,textos poesias, deixa a vida
mai bela.. por isso vim deixar meu abraço
com todo meu carinho
Felicidade hoje e sempre
Bjusss
Rita!!!!!

Fiquei super feliz de te ver voltando, seja sempre bem vinda
bjãooooooooooo

Patricia Galis disse...

Ana minha querida vc me descreveu nesta sua postagem, estou passando por mudanças ou não, só sei que o vazio é imenso, isso não me deixa nem triste nem alegre, sabe o nada? Pois é nada, nada..é horrível estar assim, não sei se é a maturidade que vais nos tirando aquela ilusão, ou são os hormônios, ou sei la kkkk
Não quero ser ou estar pensando em coisas que na realidade vão além de nossas compreensão, mas ta dificil, hoje em dia ver o belo está complicado. Te compreende e respeito as vezes dá vontade de se retirar, só não faço isso por medo de cair em uma depressão profunda sei la...mas enfim to aqui, qqr coisa é só falar bjus...só acho que não vou conseguir te animar kkk aff que fase eu hem...bjus linda.

Rita disse...

Minha querida amiga....
Todos nós temos na nossa vida uma prova

Deus da ela e temos que resolver
se a gente tiver fé a sabedoria ele da para que possamos levar nossa vida com amor,Posso imaginar o que vc sente, eu tbm muitas vezes tenho vontade de sumir.Ai é que vem minha força....Penso primeiro em mim mesma
reajo...penso nos meus filhos que amo...reajo...olho no espelho e vejo eu mesma com toda garra e me orgulho de mandar para fora esse mal que nos atormenta.
Faça o mesmo reage por pior que seja, vc vai sentir as maõs de Deus te segurando
Um bj se cuida!!!!!

Rita disse...

Bom dia !
Passando para deixar um alô sei
que vc merece todo meu carinho por
estar sempre me prestigiando.
Eu faço o mesmo te parabenizo por
tudo que vc faz de bonito nesse seu
espaço..Abraços
Rita!

Lua Negra disse...

Amada amiga, nunca te esqueço!!
Os caminhos que se descortinam em nossa frente é sempre um mistério, o mágico é conseguirmos trilhar esses caminho mesmo sem entender, de tudo, mais tentando sempre, sempre ser feliz.
Espero que consiga a paz e a energia para que o "feio", não fique maior que você possa suportar; e que o "Belo" te envolva e te mostre que vale a pena sorrir.
Beijinhos de luz.
Lua.
http://naturezadeluanegra.blogspot.com.br/

Arione Torres disse...

Oi Ana Luz, cadê você amiga?
Estou com saudades!!!
Tenha uma linda semana!
Com carinho, Arione

Lua Negra disse...

Não deixe que a feiura do mundo contamine seu coração...
Não deixe que os monstros que habitam no planeta polua sua alma...
Não permita que seu espírito se quebre perante a dor...
Saiba que exitem pessoas, mesmo muito distante, sem nunca ter visto seu rosto, que gosta muito de você.
Filosofe, pesquise, mergulhe nesse mar tortuoso, mais emerja para ver que a beleza pode suplantar a dor e a escuridão do ser.
Nem tudo é preto e branco, existe uma cor a mais, tente encontra ela.
Ache seu equilibrio nessa balança inconstante que é a vida.
Se permita, amar e ver a beleza...
Se mire nos espelho e veja que linda que é.

Ana, estou com muitas saudades e a nossa amiga Arione também, nós permita saber que está bem.
Beijinhos serenos de paz.
Lua.

Histórias de Sereias disse...

oi amiga AnaLuz, sinto falta de suas visitas e comentários em meu espaço. um Abraço, espero que estejas bem... Deus lhe abençoe.

Entrego este Blog para todos vocês

Entrego este Blog para todos vocês
DEUS vos abençõe

CHAMA

CHAMA

LUZ VIOLETA

"EU SOU um ser de Luz Violeta! EU SOU o Amor que DEUS deseja!"

Fixe seus olhos na Chama Violeta, visualize o seu corpo dentro dela, a chama violeta penetra no seu corpo. A chama violeta se expande, se expande, se expande cada vez mais, transmutando e purificando tudo em nós e à nossa volta que não seja paz , equilíbrio, bem-estar, amor, harmonia e luz.

(O exercício pode ser feito substituindo as palavras paz, amor, ..., por exemplo: sua casa, seus parentes, uma situação...)

TUBO DE LUZ

Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração:

Projeta em torno de mim um tubo de força eletrônica.

Torna-o tão possante que nada de mal possa atravessá-lo.

Faz que eu seja invisível, invencível, invulnerável

a tudo que não é teu amor, tua sabedoria e teu poder.

Obrigado, Ó Deus Todo-Poderoso, tú atendeste ao meu apelo!

(visualize um tubo de Luz branca ao seu redor a um metro e meio de distância)

MINHA ALMA

MINHA ALMA
A minha fotografia
ANALUZ
Infinitamente sonhadora... O meu maior sonho: - encontrar o sentido da VIDA
Ver o meu perfil completo

KODOISH, KODOISH, KODOISH ADONAI 'TSEBAYOTH

KODOISH, KODOISH, KODOISH ADONAI 'TSEBAYOTH



é o nome sagrado mais poderoso que conhecemos.

A sua tradução é Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus das Hostes. É muito usado para proteção espiritual em geral e também para discernir os seres de Luz dos seres caídos.



Essa é a saudação usada pelos seres de Luz para saudar o Trono do Pai (Deus). Quando repetimos esse nome com essa mesma intenção, imediatamente ficamos alinhados com a Luz do Altíssimo Deus e essa emanação preenche todo o nosso ser e nos liberta de todo vínculo energético que não esteja alinhado com esse mesmo princípio.






COMO USAR ESSE NOME?


É simples! Basta repetí-lo com respeito por pelo menos três vezes. Pode ser falado em voz alta ou apenas mentalmente. Experimente!

ANJOS DO DISCERNIMENTO

Divinos Anjos do Discernimento, peço perdão por todo o carma acumulado. Que vossa divina presença ilumine meu caminho, desperte minha intelig6encia superior e me dê o divino discernimento de que preciso nesta hora de prova. Minha mente está confusa, então solicito luz para ver a senda espiritual. Uma rocha acesa para iluminar a escuridão. Que nunca me sinta sozinho nem afastado dos outros seres. Peço sabedoria para perceber a presença de Deus em todos os corações humanos. Tenho fé no poder espiritual, que me protege e orienta.

Video Bar

Loading...

CANTO DAS ORAÇÕES

CANTO DAS ORAÇÕES
clique na imagem e aceda

A ALMA MAIS PURA que habitou a terra

A ALMA MAIS PURA que habitou a terra

"Duvide de si mesmo e você duvidará de tudo que vê. Julgue a si mesmo e você verá juízes por toda parte. Mas se você ouve o som de sua própria voz, você consegue elevar-se acima da dúvida e do julgamento. E você consegue ver eternamente." (Nancy Kerrigan)

E POR QUE ATENTAS TU NO ARGUEIRO QUE ESTÁ NO OLHO DO TEU IRMÃO E NÃO REPARAS NA TRAVE QUE ESTÁ NO TEU PRÓPRIO OLHO?

Lucas 6.41 (arc)


«Por isso vos digo: Não estejais ansiosos quanto à vossa vida, pelo que haveis de comer, ou pelo que haveis de beber; nem, quanto ao vosso corpo, pelo que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o alimento, e o corpo mais do que o vestuário?



Olhai para as aves do céu, que não semeiam, nem ceifam, nem ajuntam em celeiros; e vosso Pai celestial as alimenta. Não valeis vós muito mais do que elas?



Ora, qual de vós, por mais ansioso que esteja, pode acrescentar um côvado à sua estatura?



E pelo que haveis de vestir, por que andais ansiosos? Olhai para os lírios do campo, como crescem; não trabalham nem fiam, contudo vos digo que nem mesmo Salomão em toda a sua glória se vestiu como um deles.



Pois, se Deus assim veste a erva do campo, que hoje existe e amanhã é lançada no forno, quanto mais a vós, homens de pouca fé?



Portanto, não vos inquieteis, dizendo: Que havemos de comer? ou: Que havemos de beber? ou: Com que nos havemos de vestir? (Pois a todas estas coisas os gentios procuram.) Porque vosso Pai celestial sabe que precisais de tudo isso.



Mas buscai primeiro o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.



Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã; porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal. Mt. 6.25-34»




A GRANDE INVOCAÇÃO


Do ponto de Luz na mente de Deus,

Que flua Luz à mente dos homens

E que a Luz desça à Terra.

Do ponto de Amor no coração de Deus

Que flua amor ao coração dos homens

Que Cristo retorne à Terra.

Do centro onde a vontade de Deus é conhecida,

Que o propósito guie as pequenas vontades dos homens,

Propósito que os mestres conhecem e servem.

Do centro a que chamamos a raça dos homens

Que se realize o plano de Amor e de Luz

E se feche a porta onde se encontra o mal.

Que a Luz, o Amor e o Poder

Restabeleçam o Plano Divino sobre a Terra

Hoje e por toda a eternidade. Amém.

******* *******

 

W3C Validations

Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus. Morbi dapibus dolor sit amet metus suscipit iaculis. Quisque at nulla eu elit adipiscing tempor.

Usage Policies